Como Andar 10.000 Passos por Dia Ajudaram Essa Mulher Perde Cerca de 100 Libras

Este artigo foi escrito por Sarah Klein e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Em junho de 2015, Amanda L., de Chambersburg, Pensilvânia, atingiu seu maior peso em 281 quilos. Quando o seu médico diagnosticou-la com doença do fígado causada por excesso de peso, ela decidiu que era hora de fazer algumas mudanças. Com a ajuda de um Fitbit de fitness tracker ela começou a contar os passos, e hoje, aos 35 anos de idade, ela perdeu quase 100 quilos. Aqui está o que ele tomou para chegar a esse 10,000-etapa referência a cada dia.

Antes: 281
Depois: 187

Bater 281 quilos foi uma chamada de despertar. Eu sabia que eu tinha vindo a ganhar peso, mas eu não tinha percebido o quanto. Eu estava tendo dores nos joelhos e de outros problemas médicos, quando o meu médico recomendou uma biópsia do fígado. Eu fui diagnosticado com não-cirrose do fígado, e o meu peso era a culpa. Que foi o último empurrão que eu precisava fazer algo diferente. (Perca até 15 quilos em apenas 30 dias com este revolucionário superalimento plano do editor de Prevenção!)

Eu praticamente nunca exercido antes. Eu tenho um cachorro, então eu gostaria de levá-lo em caminhadas curtas e andava um pouco de trabalho, mas eu comia o que queria, o que provou a boa.

Eu visitei uma perda de peso clínica onde eu aprendi dicas úteis, como a mudança de grãos integrais e embalagem de lanches saudáveis para o trabalho, então eu não estaria tentado a parada para um fast food. Inscrevi-me no ginásio e começou a andar mais. Eu não podia fazer muito mais do que cinco minutos de bicicleta ou elíptico antes eu estava respirando pesadamente, mas eu construído lentamente até a resistência. Agora, eu posso fazer 45 minutos de equipamento de cardio.

Um amigo meu me contou sobre como ela usou a Fitbit para controlar o que ela comeu. Depois de fazer algumas pesquisas, eu comprei a Carga modelo de gestão de RH, que poderia me ajudar a contagem de calorias, passos, estimar quantas calorias eu queimado, e muito mais. O que eu não percebi foi o quão difícil seria para acertar a 10.000 passos por dia. Lembro-me de pensar, “Oh, isso é fácil!” Mas quando comecei a andar, eu percebi é que não é fácil.

Então, eu encontrei pequenas formas para adicionar etapas para o meu dia: estacionamento no canto mais distante de uma loja de estacionamento, tomar as escadas em vez do elevador, usando uma entrada diferente no trabalho, a pé, mais para a minha mesa. Eu mesmo andei para o meu local de yoga studio, em vez de dirigir. Se eu estou andando para um compromisso, eu vou sair 15 minutos mais cedo e fazer um extra de volta.

Eu também manteve o controle do que eu estava comendo. Eu aprendi que as refeições do restaurante, muitas vezes, contêm muitas calorias a mais do que eu percebi. Você acha que as saladas são saudáveis, mas com frango frito, queijo e molho ranch como coberturas, alguns são tão ricos em calorias como um cheeseburger. O registo de tudo o que eu comia ajudou a ensinar-me a fazer escolhas mais saudáveis. Com estes exercícios e alimentação mudanças, eu estava a perder em torno de cinco a seis libras por semana.

Eu tenho ido a partir vestindo um tamanho 22 calça para um tamanho de oito eu tive que substituir totalmente o meu guarda-roupa. Eu estou disposto a 187 quilos, e a minha meta é chegar a 150 ou 160 libras. Como eu já avançava, eu comecei a perder peso em uma taxa muito mais lenta. Portanto, para se manter motivado, eu faço o Fitbit desafios com os meus amigos.

Eu costumava levar de seis medicamentos diferentes por dia, e agora eu estou disposto a um anti-inflamatório para os meus joelhos. Meu último exame de fígado voltou quase que completamente normal, e eu não tenho azia ou pressão arterial elevada mais. E de acordo com a minha Fitbit, a minha frequência cardíaca de repouso melhorou. É muito legal ser capaz de controlar como a minha saúde está a melhorar, como eu perder peso. Agora, eu tenho muito mais energia, e eu não quero ficar em casa no sofá mais.

Veja como Amanda chega a 10.000 passos (e, às vezes, como muitos de 14.000!) um dia:

  • Eu tomo um de manhã cedo passeio com meu cachorro por 30 a 45 minutos.
  • Eu ando pelo menos uma parte da minha hora de almoço.
  • Quando estou falando ao telefone no trabalho, eu uso um earbud e passear ao redor do escritório.
  • Depois do trabalho, eu vou para o ginásio para usar a esteira ou o Arco da máquina.
  • Depois do jantar, vou dar um passeio com meu cachorro.

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