Eu Desisti De Sobremesa E Isso É O Que Aconteceu

Ah, a sobremesa! Temos uma relação de amor/ódio, mas ultimamente tem sido um pouco de muito amor. Em uma tentativa de obter uma alça sobre as coisas, decidi romper com a sobremesa. Não para sempre, apenas por duas semanas. Achei que seria silenciar minha doce raia, esvaziar minha cintura, e recalibrar o meu paladar para que eu nunca iria pensar em chocolate depois de uma refeição novamente. (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher, de 12 de Semana de Corpo Total Transformação!)

Eu estava errado em todos os aspectos, aqui é o que aconteceu durante as minhas duas semanas sem sobremesa:

1. Eu desenvolvi um caramelo bolinho de manteiga hábito.

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Abandonei a sobremesa, mas ninguém disse nada sobre o buffet de doces. Estes tornaram-se o meu go-to. Ter um carby de doce de manhã não parece um grande negócio. Eu estava apenas de comer um doce no lugar de, digamos, um pequeno-almoço de ovos sanduíche, mas eu deveria ter conhecido melhor. Para começar, farinha branca e açúcar branco total de açúcar no sangue spikers, causando louco falhas de energia e vicioso desejos (culpada!). E mesmo que eu não era downing frito donuts, a 500 calorias de um pop, um banana queque de noz ou amêndoa croissant não é exatamente a luz de comer. Mas a maior verdade de todas é que as calorias não podem dizer o tempo, e comer um caramelo bolinho de manteiga para o pequeno-almoço é essencialmente uma manhã de sobremesa. (Se você tem um anseio para sobremesa, experimente uma destas sobremesas saudáveis que realmente fazer o melhor pequeno-almoço.)

2. Eu comecei a fixar no alimento.

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Eu sou o tipo de pessoa que se você diz, “não pense em branco,” torna-se tudo o que eu penso. Não só fez desistir de sobremesa de volta até a minha voz interior, elevando o volume de baixo para alto, mas a frequência da minha comida pensamentos multiplicado. As lascas de chocolate no congelador estavam gritando ME COMER! com tal força que eu tinha para armazená-las no meu vizinho. Na verdade, eu fiz uma limpeza de todos os sobremesa-como a comida da minha geladeira e armários devido a sua incessante yammering. Que entregara, temporariamente.

3. Eu comi um todo panela de caseiro barras de granola em um dia.

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Eu sei. Eu não estou orgulhoso. Mas depois eu limpo a minha casa de tudo o óbvio confeitos e doces-locutores na minha cabeça ainda não calar a boca (fora da vista, fora da mente só trabalhou para um hot minute), fui em todos os MacGyver e chicoteado até barras de granola a partir do zero. Eu cuidadosamente, corte-as em perfeito partes com a intenção de apenas comer uma por dia para satisfazer o meu desejo de doces de uma forma saudável, mas a próxima coisa que eu sabia que todo o pan foi. D’oh!

Procurando por um lanche mais saudável opção? Experimente estas diferentes formas de jazz até o homus storebought:

4. Eu sobrecompensação nas refeições (e pagou o preço).

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Um dos maiores comer erros que as pessoas fazem é gratificante-se após o exercício. Tenho sido culpado de esta maneira de pensar-me, mas eu acredito que o ditado: Você não pode sair de trem-uma má dieta. Mas de alguma forma eu caí no buraco do coelho novamente. Meu pensamento: Se eu não estou entregando um doce quadrado de chocolate ou canoodling com um cookie depois de uma refeição, eu mereço mais do jantar. Então, quando eu comia com os meus filhos, depois de devorar a minha própria refeição, eu polonês fora suas batatas fritas. E em casa, eu não tinha nenhum problema de ir de volta para segundos…mesmo terços. Eu ganho, certo? Eu também ganhou a dor de barriga e energia chupar que foi com o porco-out. Ughhhh!

5. Eu ganhei peso.

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Eu realmente não possui uma escala, mas quando você adicionar o acima [1 + 2 + 3 + 4], a resposta é o ganho de peso.

6. Eu aprendi a moderação é a chave.

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Você já ouviu o axioma antes: Tudo com moderação. Eu sou certamente um rótulo minha alimentação (tradução: você não vai me ouvir, jogando em torno Paleo, sem glúten, ou vegan, como alimentos medalhas de honra), mas o equilíbrio funciona para mim. Não que eu limitar-me com o saudável come (quando se trata de frutas e verduras, têm-no!), mas a moderação continua-me um cupcake em vez de quatro e deixa-me desfrutar de um jantar sem ficar obcecado com o que eu não tenho permissão para comer depois. A moderação me mantém honesto. Em outras palavras, eu nunca vou desistir de sobremesa de novo.

O artigo 6 Coisas Que Aconteceram Quando eu desisti de Sobremesa Para 2 Semanas apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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